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Como realizar o cadastro da empresa no portal de Brasília - DF

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Escrito por Equipe Webmania® [JT]
Atualizado essa semana

Neste artigo iremos explicar o passo a passo de cadastramento da empresa estabelecida fora do Distrito Federal, para ter acesso às funcionalidades do portal de Brasília e habilitar a consulta de NFS-e tomadas (recebidas).

  1. Acessar a página inicial do sistema: https://iss.fazenda.df.gov.br/online/Login/Login.aspx#

  2. Clicar na opção “Solicitação de Cadastro Online para Contribuinte estabelecidos fora do Distrito Federal”

  1. Deverá selecionar a opção “Avulso”:

  1. Selecionar o seu tipo de pessoa para a solicitação (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica):

  1. Preencher os campos solicitados no formulário, após o preenchimento completo, marque o check-box “Li e concordo com o Termo.” e finalize a solicitação clicando no botão “Enviar”.

Importante: A liberação do cadastro avulso para pessoas jurídicas ocorre de forma automática, portanto assim que realizar o preenchimento completo da solicitação e gravar, o contribuinte receberá um e-mail de confirmação e já estará apto a acessar o sistema através de CPF e Senha indicados no formulário de solicitação.

Para maiores informações, consultar o Manual para Empresas de Outros Municípios ou enviar e-mail para [email protected].

Em caso de dúvidas, nosso suporte estará disponível nos canais de atendimento.

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