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Rejeição 796: CNPJ do recebedor do pagamento inválido

Equipe Webmania® [JT] avatar
Escrito por Equipe Webmania® [JT]
Atualizado há mais de 2 meses

Motivo: Ao emitir uma NF-e (modelo 55) ou uma NFC-e (modelo 65) e nos dados do recebedor for informado um CNPJ inválido, será retornada a rejeição 796.

Regra de Validação da Sefaz:

Solução: Verifique se o CNPJ do estabelecimento beneficiário informado está correto e faça o ajuste.

Verifique abaixo como corrigir no emissor da Webmania:

Na aba de pedidos, em Forma de Pagamento, verifique o CNPJ informado no campo de CNPJ do estabelecimento beneficiário


Para emissões via API, verifique as informações enviadas nos parâmetros abaixo e siga as instruções da documentação: REST API

Feitas as correções, basta reemitir a NF-e/NFC-e.

Em caso de dúvidas, nosso suporte estará disponível nos canais de atendimento.

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